Pedro Ernesto chuta o balde e fala tudo que pensa sobre o Inter
O jornalista Pedro Ernesto, em coluna na GZH, se manifestou para falar sobre o empate do Inter contra o Criciúma, fora de casa, no último domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro. O comunicador destaca que o Colorado contava com diversos desfalques no setor ofensivo, então o resultado não é tão preocupante quanto parece.
”Descia a Serra enquanto a bola rolava e ouvi o jogo pela Gaúcha. O comentarista Vaguinha disse que o Inter perdeu a chance de ganhar dois pontos contra um time menor. No entanto, é preciso lembrar que Eduardo Coudet não tinha quatro atacantes para escalar. Ficou sem ataque e foi buscar um menino da base. Lucca Drummond foi a solução encontrada pelo treinador”, disse Ernesto.
Apesar das dificuldades, o Colorado conseguiu criar oportunidades na partida e ficou próximo de conquistar os três pontos. Pedro Ernesto destaca que o Clube do Povo está contando com alternativas suficientes nas últimas rodadas. O goleiro Fabrício surge como exemplo, já que, de acordo com o comunicador, Sergio Rochet “não deixa saudades no torcedor”.